segunda-feira, outubro 23, 2006

EVANGELIZAÇÃO

“Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação”. II Co 6:2

Sabemos que o ser humano tem necessidades físicas que são supridas quando ele se alimenta, toma água e dorme. Reconhecemos também que o homem tem necessidades espirituais que somente Deus pode satisfazê-las plenamente. O Deus Todo Poderoso alimenta o seu povo, abençoando com toda sorte de benção espiritual nas regiões celestiais em Cristo Jesus.
Para os homens conhecerem o Deus vivo e verdadeiro é necessário que a Igreja do Senhor Jesus esteja preparada e pronta para pregar o Evangelho, pois o tempo da oportunidade é hoje e Deus promete socorrer aos que estão perdidos, concedendo-lhes gratuitamente a salvação em Jesus. Cremos que estamos vivenciando este tempo sobremodo oportuno para proclamar que hoje é o dia da salvação.
A obra da evangelização é uma tarefa urgente, inadiável e intransferível. Cada crente deve evangelizar aproveitando todas as oportunidades que tem, levando os seus familiares e amigos ao conhecimento da pessoa de Jesus, o nosso único Salvador. O Evangelho é a mensagem poderosa vinda de Deus que alcança o pecador e o transforma em uma nova criatura.
Olhamos para o povo brasileiro e sabemos que existem milhões de compatriotas nossos vivendo sem Jesus serem alcançados pelo trabalho da igreja em todos os lugares do nosso país. A responsabilidade de pregar é de cada um de nós. Temos o privilégio concedido por Deus de testemunharmos a nossa fé em Jesus e mostrar ao homem que Jesus Cristo é o único caminho que conduz à salvação. Este é o tempo sobremodo oportuno e preguemos o evangelho para que todo o que ouvir possa crer e ser salvo. Queremos um Brasil sem fome, com brasileiros que tenham suas necessidades físicas sendo supridas. Queremos um Brasil salvo por Jesus alimentado com a Palavra da verdade e que testemunhe a sua fé. Nossa oração a Deus é que Ele capacite e use a sua igreja para honra e glória do seu nome.